Próxima semana em Celebridade: Laura toma patrocinador de Maria Clara; Jaqueline Joy conquista a fama


A demissão de Laura (Cláudia Abreu), no capítulo de Celebridade exibido nesta sexta-feira (16) em Vale a Pena Ver de Novo, marca o início de uma nova fase da trama de Gilberto Braga, no ar originalmente em 2003.



Em cenas vistas hoje, Maria Clara descobriu que Laura se insinuou para Evaldo (Reginaldo Faria), um importante patrocinador. Ao flagrá-la ao lado do empresário - e já ciente de que a ex-assessora pessoal lhe surrupiou o pré-contrato dos shows de Alejandro Sanz -, a produtora tramou para impedir que Evaldo cancelasse o acordo com a Melo Diniz.

Laura, no entanto, não vai se dar por vencida. Ela se aproveita da proximidade com o magnata e da ausência de Maria Clara em uma importante reunião para estabelecer ligações com Dora (Renata Sorrah), irmã de Evaldo. Após seduzi-la, a vilã consegue apoio financeiro para trazer ao Brasil o espetáculo estrelado por um tenor italiano, que estava no radar de Maria Clara.

Também na próxima semana, a malvada conseguirá se aproximar, graças a Ana Paula (Ana Beatriz Nogueira), de Yolanda (Nathalia Timberg), avó de Renato Mendes (Fábio Assunção) - para quem, aliás, vai estar trabalhando, cobrindo as férias de Fabiana (Joana Limaverde). Logo, Laura será "promovida" a secretária de Fernando (Marcos Palmeira), formando uma perigosa aliança com Beatriz (Deborah Evelyn).

Em tempo

Também na próxima semana, Jaqueline Joy (Juliana Paes) conquista a fama! Lineu (Hugo Carvana) recomenda a moça para um figurão, amigo seu, que acaba falecendo na cama com a amante. Ao tomar o conhecimento que a imprensa está plantada na porta do prédio, tentando descobrir quem é "a outra", Jaque sai esbaforida, berra que estava de caso com o falecido e apanha da viúva, ganhando as capas de revistas.


Deixe sua opinião


Leia também