Terceira temporada de Dancing Brasil atinge mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil


A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O resultado baseia-se nas praças que possuem cobertura da Record TV. A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 5,5 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,6 milhões.



A média parcial de audiência desta temporada, agora no ar às quartas-feiras, já bate recorde em relação às edições anteriores, que eram exibidas nas noites de segunda-feira. Até o momento, o programa consolidou média de 7 pontos. O share também é o maior já conquistado pela atração: 13%. Na primeira temporada, marcou média de 5 pontos, e na seguinte, 6 pontos.

Das 15 estrelas do reality show musical, quatro já saíram da disputa: o empresário Bruno Chateaubriand, o ex-boxeador Popó, a modelo Bárbara Evans e o cantor Sebá. Continuam na competição em busca do prêmio de R$ 500 mil: a modelo Raissa Santana; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.


Deixe sua opinião


Leia também