Fora da Globo, Jô Soares marca presença no SBT com reprise do Veja o Gordo, neste domingo (18)


Neste domingo, 18 de fevereiro, no Quem Não Viu Vai Ver, o SBT reapresenta um dos grandes sucessos de sua programação, o humorístico Veja o Gordo. Presente na programação do SBT entre março de 1988 e março de 1990, Veja o Gordo marcou a estreia de Jô Soares na tela da emissora, com uma galeria de grandes personagens e numeroso elenco.



Entre os destaques, o telejornal 'Gordo Economia' com a super informada Lilia Bife Quibe - sátira de Lilian Witte Fibe, então apresentadora do Globo Economia; Dona Cloé, a gerente de banco que zelava pelo dinheiro dos clientes; Wahington e Jefferson, os encanadores que entravam pelo cano; Rádio ao pé do ouvido, com as principais notícias de Brasília; e ainda os divertidíssimos Piloto, o contrarregra, Eu Não sou Galinha, O Vendedor de Escândalos e Zezinho, o Telespectador - tipo que Jô também interpretou no icônico Viva o Gordo (1981), humorístico de formato similar que marcou sua trajetória na Globo.

No elenco, destacam-se Sônia Lima, Drica Lopes, Eliezer Motta, Carlos Capelletti, Marlene Silva, Paulo Celestino Filho, Bia Nunes, e Alexandre Régis. Redação de Max Nunes, Jô Soares e Hilton Marques e direção-geral de Willen Van Weerelt.

Quem Não Viu Vai Ver, no ar aos domingos, logo após o Programa Silvio Santos, por volta de 0h.


Deixe sua opinião


Leia também