Estrelas do Brasil estreia temporada no Rio Grande do Sul neste sábado (10)


Um novo destino, apresentado por estrelas locais, espera por Angélica e seus convidados a partir do Estrelas do Brasil deste sábado, dia 10. Com duração prevista de cinco programas, a nova temporada convida o público a conhecer um pouco mais da cultura do estado do Rio Grande do Sul, na região Sul do Brasil.



"E já que é sábado de Carnaval, preparem-se, porque vai ser animado!", anuncia a apresentadora logo no início da atração, que reserva muitos momentos de bate-papo, boa culinária e desafios radicais.

Neste primeiro programa, Angélica leva a jornalista esportiva Carol Barcellos - que está envolvida com a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno na Coreia do Sul - e os atores Rafael Vitti e Felipe Simas para o município de Bento Gonçalves. Rafael e Carol seguem com a loira para um parque de aventuras, repleto de natureza exuberante e muitas atividades como escalada, arvorismo e rapel. Para aquecer, os três se divertem em uma trilha de quadriciclos e fazem tirolesa.

Enquanto isso, Felipe Simas, que quase fez carreira como jogador de futebol antes de se entregar à atuação, vai a um estádio e conhece o chef Altemir Pessali, que também chegou a construir uma trajetória na modalidade esportiva antes de seguir na Gastronomia. Os dois conversam sobre o ponto em comum e contam as respectivas histórias. Altemir cozinha uma típica polenta ao molho funghi para Felipe e a dupla aproveita para visitar uma vila local que funciona como um grande museu a céu aberto, com construções reproduzidas da época em que os italianos chegaram ao Brasil.

A tarde de sábado também conta com uma aventura cheia de adrenalina. Assim que Felipe Simas se junta a Angélica, Carol Barcellos e Rafael Vitti no parque natural, o trio é convidado a encarar um desafio: saltar de bungee jump. Será que eles topam?

Devido a transmissão do Campeonato Paulista - Ferroviária x Santos - às 16h30, o Estrelas do Brasil será exibido mais cedo neste sábado, logo após o Jornal Hoje, às 14h. O Caldeirão do Huck vai ao ar a partir das 14h40. Para tornar possível este arranjo de grade, a Globo suspendeu a exibição, hoje, de programas locais e da Sessão Comédia - Sai de Baixo.


Deixe sua opinião


Leia também