Troca-troca em Segundo Sol continua! Cássia Kis substitui Natália do Vale na próxima novela das 21h


A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo: Cássia Kis substitui Natália do Vale na novela Segundo Sol, próxima das 21h, de autoria de João Emanuel Carneiro e com direção artística de Dennis Carvalho. Natália se afastou do folhetim por conta de uma cirurgia de quadril a qual terá de se submeter em breve. O curioso é que a atriz fora escalada também por conta de uma substituição: Suzana Faini, afastada da produção em razão do "rejuvenescimento" de sua personagem, uma mãe de família que enfrenta um grave problema de saúde - casada com Odilon Wagner (na vaga reservada a Stenio Garcia), genitora de Caco Ciocler e avó de Giovanna Lancelotti.



André Frateschi também deixou o elenco, em razão de compromissos com o cinema. André Dias (o Patrício, de Novo Mundo, exibida ano passado) ocupa o posto: será Groa, amigo islandês de Luzia (Giovanna Antonelli), protagonista da produção. Giovanna, aliás, quase ficou de fora do elenco, por não ter exatamente o biótipo exigido pela personagem, uma baiana, mãe de dois filhos já adultos. Carol Castro não teve a mesma sorte: acabou trocada por Roberta Rodrigues, no papel de esposa de Armando Babaioff.

Outra mudança recente na lista de escalados envolve José de Abreu, preterido, a princípio, por Francisco Cuoco - por não ter idade "condizente" com a de Arlete Salles, par romântico do personagem. O curioso é que Zé foi reintegrado à equipe, substituindo Otávio Augusto, terceiro vértice do triângulo amoroso. Otávio, por sua vez, havia substituído Herson Capri. O tipo em questão: Dodô, pai do protagonista Beto (Emílio Dantas, em papel reservado, inicialmente, a Cauã Reymond), era novo, envelheceu e rejuvenesceu outra vez!

Segundo Sol, com estreia prevista para maio, conta a história de Beto Falcão, cantor de axé padece com o ostracismo até que um boato acerca de sua morte o torna, outra vez, o nome mais comentado na mídia, em todo o país. Com o aumento na venda de seus CDs e DVDs, Beto decide "alimentar" a mentira, refugiando-se numa ilha, na Bahia. Lá, se envolve com Luzia, ferrenha opositora da vilã Karola (Deborah Secco). Também no elenco estão Adriana Esteves, Chay Suede, Chico Diaz, Danilo Mesquita, Fabíula Nascimento, Fabrício Boliveira, Kelzy Ecard, Letícia Colin, Luís Lobianco, Luísa Arraes, Nanda Costa, Osmar Silveira, Roberto Bonfim, Thalita Carauta e Vladimir Brichta.


Deixe sua opinião


Leia também