Record TV já anuncia temporada diária do Power Couple, agora com Gugu Liberato


O departamento comercial da Record TV já trabalha na venda de ações de merchandising do reality Power Couple, definido pelo canal como um teste de "sintonia, cumplicidade e confiança de onze casais". A terceira temporada do reality-show tem estreia prevista para a segunda quinzena de abril, em exibições diárias, com apresentação de Gugu Liberato.



Gugu é apresentado ao mercado publicitário, no material de divulgação do programa, como alguém "que sabe como falar com os brasileiros e envolver o público ao mesmo tempo em que dá visibilidade aos anunciantes que se associam à sua imagem". Ele substitui o também "rentável" Roberto Justus que, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, não deve renovar contrato com a emissora.

A terceira temporada do Power Couple difere das duas anteriores por conta dos dias em que irá ao ar, de segunda-feira a sexta-feira - a primeira, era exibida apenas às terças-feiras; já a segunda foi veiculada nas terças e quintas-feiras. No primeiro dia útil da semana, haverá a 'prova dos casais'; no dia seguinte, a eliminação, ao vivo. Na quarta-feira, 'convivência', e nos outros dois dias, mais duas provas.

Em tempo

A Record TV promete, também para abril - especificamente, dia 18, quarta-feira -, a estreia da segunda temporada de Batalha dos Confeiteiros Brasil, com apresentação de Buddy Valastro, o 'Cake Boss'. Serão 12 episódios; cada um, com dois desafios e uma eliminação. 16 participantes disputarão o prêmio máximo da atração: um contrato com a Carlo's Bakery, confeitaria de Buddy, aqui no Brasil.


Deixe sua opinião


Leia também