TV Aparecida estreia novela e jornalístico na quarta-feira de Cinzas (14)


A novela O Direito de Nascer, produzida pela JPO e veiculada pelo SBT em 2001, não é a única novidade da TV Aparecida em fevereiro. A emissora programou para quarta-feira de Cinzas (14), data de lançamento da novela, a estreia do jornalístico Aparecida interessa ao Brasil. Trata-se de uma reedição de um formato já conhecido do público do canal, agora em versão diária.



De segunda-feira a sexta-feira, antes da Missa de Aparecida, às 18h, a jornalista Danielle Bittencourt levará aos telespectadores as principais notícias do Santuário Nacional e da Arquidiocese de Aparecida, além dos acontecimentos da Igreja no Brasil e no mundo e destaques da programação do canal. Os telespectadores poderão participar do Aparecida interessa ao Brasil via WhatsApp.

Em nota publicada no site oficial da emissora, o editor-chefe de jornalismo, André Costa, comenta a empreitada: "A interatividade com o telespectador será o diferencial dessa nova temporada do programa. Estamos felizes em colaborar ainda mais com a programação da Rede Aparecida levando informação, cultura e evangelização para todo o nosso Brasil".

Confira abaixo a chamada de estreia de Aparecida interessa ao Brasil:



Programação especial

A quarta-feira de Cinzas na TV Aparecida contará também com a exibição da Missa de Cinzas, às 9h, direto do Santuário Nacional. Na sequência, o Manhã Leve, da jornalista Maria Cândida, discute o significado e a importância do início da Quaresma com a celebração da imposição de cinzas.


Deixe sua opinião


Leia também