Regina Volpato oficializa sua permanência no Mulheres: "a gente vai dar conta desse recado"


Regina Volpato é, oficialmente, a nova apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta. Conforme comunicado oficial, a jornalista decidiu, na tarde de segunda-feira (5), juntamente com a direção da emissora, manter-se à frente do vespertino, "devido sua sincronia com o programa".



Na abertura da edição desta terça-feira (6), Regina não deixou de agradecer: "Eu preciso dizer que tudo que está acontecendo de legal na minha vida é um pouco mérito do meu esforço, mas é muito mais porque toda essa equipe me deu a mão, me compreendeu, me acolheu. A equipe que está aqui, a equipe que está no switch, a produção, toda essa emissora me recebeu de braços abertos, e se não fosse essa colaboração, essa cooperação, essa parceria, eu não estaria aqui hoje com a segurança que eu estou".

Volpato também demonstrou o quanto está animada para essa nova fase: "Muito obrigada, eu vou me esforçar, eu amo esse programa assim como muitos e muitas telespectadoras e telespectadores amam o Mulheres desde "as parceirinhas" [Claudete Troiano e Ione Borges], esse programa é um ícone e para mim é um privilégio estar aqui, e eu tenho certeza que a gente vai dar conta desse recado, eu estou preparada". Agora, a TV Gazeta planeja novidades para o Mulheres, incluindo cenário e novas atrações.

Regina Volpato estreou na televisão como repórter do canal Band News; ganhou notoriedade ao ser escolhida para apresentar a primeira versão do Casos de Família, do SBT, em 2004. Passou pela RedeTV! antes de migrar para o YouTube. Seu ingresso no Mulheres se deu durante as férias de Cátia Fonseca, que assinou, em dezembro, com a Band, após quinze anos na TV Gazeta.


Deixe sua opinião


Leia também