Hoje em Carinha de Anjo: O casamento de Gustavo e Cecília


O casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), uma das cenas mais aguardadas desde a estreia da novela Carinha de Anjo, do SBT, vai finalmente ao ar nesta terça-feira (6), 8h30. O capítulo 317 do folhetim, adaptado por Leonor Corrêa, promete emocionar e surpreender os telespectadores - e dar trabalho à Record TV, que "relança" Apocalipse com o capítulo especial do "arrebatamento".



A cerimônia foi gravada, com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, na área externa do colégio de Doce Horizonte (localizado em uma fazenda na cidade de Itatiba, em São Paulo), envolvendo centenas de profissionais ao longo de três dias. Na história, o local está associado ao primeiro encontro do casal, antes mesmo de Cecília - que veste um modelo da estilista Julia Pak - abandonar o hábito religioso de noviça para poder viver o amor que sentia pelo pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

O coral de freiras canta no momento de entrada e saída dos noivos. A cerimônia é celebrada pelo Padre Gabriel (Alcemar Vieira). Dulce Maria é a dama de honra do casal; e os melhores amigos dos noivos apadrinham a união, como é o caso da dupla formada pela irmã Fabiana (Karin Hils) e o jardineiro Pascoal (Camilo Bevilacqua). Tudo é registrado em vídeo pela vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva), incluindo depoimento dos personagens para os recém-casados.



Após a celebração, acontece durante a noite, na beira do jardim, a grande festa de casamento, com emocionantes discursos e declarações. O buffet é comandado pelo chef Vitor (Thiago Mendonça). Ainda nos capítulos desta semana, Cecília e Gustavo curtem a lua de mel na Argentina. O casamento, contudo, não simboliza o "fim", como tradicionalmente ocorre em novelas: Carinha de Anjo deve ir até maio.


Deixe sua opinião


Leia também