Os Dez Mandamentos bate recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro


A reprise de Os Dez Mandamentos (2015), na Record TV, vem se beneficiando com a mudança de horário implantada no último dia 29 - quando deixou a faixa das 18h15 para cobrir a vaga de Belaventura às 19h45. Ontem (5), a trama bateu recorde desde a estreia pelo terceiro dia consecutivo.



O folhetim vem crescendo em audiência na Grande São Paulo desde a última quinta-feira (1°), quando registrou 8,5 pontos; na sexta-feira (2), chegou a 8,6. Ontem, 'Dez Mandamentos' atingiu 8,8 pontos. Nas três ocasiões, consolidou a vice-liderança isolada.

No Rio de Janeiro, novela também bateu o recorde desde a estreia, com 10,7 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%. O SBT, na terceira colocação, marcou 7 pontos de média.

Guardadas as devidas proporções, Os Dez Mandamentos ensaia repetir a trajetória de sucesso de sua exibição original. A trama bíblica de Vivian de Oliveira chegou a derrotar o Jornal Nacional e as novelas Babilônia e A Regra do Jogo, com capítulos especiais como o da abertura do Mar Vermelho.


Deixe sua opinião


Leia também