Vitoriosa aos sábados com O Céu é o Limite, RedeTV! provoca concorrentes em anúncio


Mais uma vitória para O Céu é o Limite, outra vez à frente a Band na disputa por audiência na noite de sábado. Neste fim de semana (3), no embate com o programa de Marcelo de Carvalho, seu ex-patrão, Amaury Jr. ficou para trás mais uma vez, já que entre 23h30 e 00h49, horário em que estiveram juntos no ar, o game show marcou 2,7 pontos, contra 1,4 do concorrente.

Tanto sucesso, é claro, levou a um anúncio que a RedeTV! divulga ainda esta semana - e que o TV História reproduz abaixo com exclusividade!



A peça publicitária faz referência não só a Amaury Jr como também a outras atrações do horário - caso do Altas Horas, de Serginho Groisman, na Globo, e os filmes na RecordTV.

A provocação tem razão de ser. Considerando apenas o desempenho de O Céu é o Limite no último sábado, também temos ótimos números de audiência, com 2,6 pontos de média, picos de 4,2 e share de 5,4% em sua faixa horária (das 23h10 à 00h49), garantindo o quarto lugar para a emissora no ranking de canais abertos pela terceira semana consecutiva, à frente da Band.

Já no domingo (4), a edição de reprise do game show obteve 1,5 de média, com picos de 2,2 e share de 5,3%, figurando em quarto lugar e alcançando a terceira posição para a RedeTV! no ranking durante 23 minutos consecutivos, à frente da Band e da Record TV.


Deixe sua opinião


Leia também