A semana em Explode Coração: Jairo jura matar Serginho, após estudante ajudar Dara a fugir


Confira o que vai acontecer em Explode Coração entre 5 de fevereiro e 10 de fevereiro:



Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Dara inventa que Serginho é amigo de uma vizinha e Jairo o chama para ir à festa com eles. Serginho descobre que Dara é noiva. Vera procura Ivan. Júlio manda Hebinha depositar dinheiro em segredo numa conta. Ivan beija Vera. Tadeu pega o recibo de depósito e copia o número da conta. Eugênia beija Júlio. Dara confessa a Soraya que não quer casar com Igor.

Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Eugênia diz a Júlio que poderia ser sua amante. Avelar ouve a conversa. Avelar sugere que Eugênia se case com Tadeu. Bebeto conta a Hebinha que Tadeu copiou o número da conta. Soninha rouba a cópia da chave da Kombi de Salgadinho. Serginho diz a Dara que topa fugir com ela. Soraya diz a Igor que ele não será feliz com Dara.

Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Igor diz a Soraya que não desistirá de Dara. Pepe e Jairo brigam. Eugênia incentiva Vera a se separar. Tadeu descobre que a conta pertence a José Dias da Silva. Yone marca um encontro com Edu. Jairo diz a Dara que, se ela não aceitar o casamento, deverá sair de casa e esquecer a família. Ivan e Serginho vão buscar Dara. Ianca descobre que a irmã fugiu.

Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Os ciganos procuram Dara. Avelar pede que Eugênia o ajude a salvar o casamento de Vera. Serginho leva Dara para sua casa. Tadeu descobre que José Dias é diretor de um colégio. Soninha dá a chave da Kombi a Bebeto. Sarita se candidata a uma vaga de secretária nas empresas Avelar. César ouve Lola dizer que Jairo quer matar Serginho.

Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Ivan foge de Igor no carro de Vera. Marisa diz a Júlio que Tadeu está bisbilhotando sua vida. Ivan e Vera discutem. Eugênia diz a Vera que ficou com a mala de Ivan. Júlio liga para José Dias e pede que ele não conte nada a ninguém. Yone chega no bar para encontrar Edu. Tadeu acha o currículo de Sarita excelente, mas não a contrata. Igor dá um soco em Serginho.

Sábado, 10 de fevereiro de 2018

Dara aparece e diz a Igor que não o quer. Salgadinho chama a polícia. Alícia exige que Dara saia de sua casa. Edu chega ao barzinho mas não tem coragem de falar com Yone. Ivan pede a um empregado que busque sua mala na casa de Vera, mas ela diz que só a entrega a ele. Jairo e Mio vão ao prédio de Serginho. Dara decide deixar a casa de Serginho.


Deixe sua opinião


Leia também