A semana em Bebê a Bordo: Tonico salva Heleninha, mais uma vez; Nero e Laura se beijam


Confira o que vai acontecer em Bebê a Bordo entre 5 de fevereiro e 10 de fevereiro:



Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Ana, apavorada, se afasta rapidamente, deixando Rei à mercê dos cachorros. Ângela decide ir embora de casa. Caco e Zetó, lembrando a infância, convencem Ângela a ficar. Marisol é internada com laringite. Revoltado com a displicência de Tonico, Osvaldão o demite. Nico segue Laura para investigar os mistérios dos telefonemas, mas ela consegue despistá-lo e se dirige a um clube. Durante conversa com Augusto, Laura percebe que Heleninha sumiu.

Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Tonico vai ao clube com Dinho, tentando conseguir um emprego. No meio de uma partida de polo, Tonico vê Heleninha. Tonico para o jogo para socorrer o bebê. Na confusão, Tonico e Dinho ficam presos um ao outro. Enquanto isso, Ana espera Laura em sua casa. Nico atende um telefonema da Globo para Nero. Ana vê o quarto de Heleninha e, emocionada, desiste de esperar. Em seguida, Tonico e Dinho chegam com Laura e Heleninha. Ana resolve deixar a cidade para esquecer a filha.

Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

No meio do caminho, Ana resolve ver a filha pela última vez. Dinho e Laura conversam e Tonico brinca com Heleninha. De repente, ele a reconhece. Tonico pressiona Laura para saber como Heleninha foi parar na casa dela. Enquanto isso, Ana, no portão, sobe numa árvore para ver a filha e quase consegue tocá-la. Laura se recusa a explicar e Dinho expulsa Tonico dali. Ana despenca em cima de Tonico, na hora em que ele está saindo.

Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Felizes pelo reencontro, Tonico e Ana resolvem almoçar. No restaurante, os dois armam uma confusão e, para variar, saem sem pagar. Nero, animado, toma uma injeção de vitamina. Ângela recebe uma carta do ex-noivo. Ângela fica sem jeito e resolve não ler a carta. Ana convida Tonico para viajar com ela. Ele não aceita e Ana sai, só triste com a covardia dele. Soninha avisa a Tonico que irá embora de casa.

Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Apesar dos apelos de Tonico, Soninha não volta atrás. Branca avisa para Rei e Rico que Seu Tico será libertado da prisão. Ana volta à casa de Tonico para pedir dinheiro. Ele a convence a ficar mais uma noite. Depois do jantar, Ana liga o rádio e os dois dançam. Nero e Laura, em casa, dançam a mesma música. Rei e Raio de Luar também. De repente, os três casais, como se combinassem, beijam-se ao mesmo tempo.

Sábado, 10 de fevereiro de 2018

Nero e Laura se assustam com o beijo que acabaram de trocar e, como sempre, se saem ironicamente bem da situação que criaram. Ângela agora alterna o homem de seus sonhos: ora é o locutor da rádio, ora é o seu ex-noivo. Branca vai à casa de Tonico e encontra Ana. Ângela enfim lê a carta e tenta ligar para Antonio, o ex-noivo. Tonico insiste para Ana ficar com ele, mas ela sai em seu Mercedes. Desesperado, ele não vê outro jeito senão ir junto.


Deixe sua opinião


Leia também