Tereza Seiblitz celebra estreia de Explode Coração no VIVA; primeiro capítulo está aberto para não assinantes no 'Play'


Tal e qual fez com Sinhá Moça - confira aqui - o VIVA liberou o primeiro capítulo de Explode Coração para não assinantes, em seu aplicativo on demand, o VIVA Play. A estreia do folhetim de Gloria Perez vai ficar disponível até o próximo dia 5, segunda-feira; para curtir, basta clicar aqui.



Estrela da produção, Tereza Seiblitz, intérprete da cigana Dara, acompanhou o início da novela com atenção. A atriz, hoje cursando mestrado em letras, revela ter ficado animada e emocionada com a exibição, relembrando momentos e colegas de elenco. "Tive várias emoções revendo a novela. Vi coisas que não tinha visto na época nas relações entre os personagens. Lembrei da pesquisa e dos ciganos com quem conversei na preparação".

Tereza também relembrou o fato de estar escalada para outra produção, suspensa pela Globo: "Lembrei da parceria com o Rodrigo Santoro, estávamos escalados para fazer uma adaptação do romance de Jorge Amado, 'Mar Morto'. Vi essa parceria na cena deste primeiro capítulo". O TV História resgata detalhes do projeto Mar Morto, baseado na obra de Jorge Amado, amanhã (1°).

Na novela, Dara se divide entre as tradições do povo cigano - seus pais Jairo (Paulo José) e Lola (Eliane Giardini) a prometeram a Igor (Ricardo Macchi) - e a modernida, representada através da internet e da figura de Júlio Falcão (Edson Celulari), empresário inescrupuloso por quem a protagonista se apaixona.

"Revi a alegria contracenar com Paulo José como pai, o Shazan da minha infância. Eliane Giardini como mãe e a meniníssima Leandra Leal... a ciganada toda era muito divertida! Laura Cardoso, rainha! Morri de rir com a internet. Gostei muito de ver a novela como um todo, Regina Dourado, musa! A entrada da Sarita do Floriano Peixoto, impagável! Maria Luísa Mendonça, antagonista maravilhosa! Júlio Falcão, o político desenvolvimentista e o cigano que ama Dara desde bebê. Um novelão!".

Explode Coração vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 23h30, com reapresentação no dia seguinte, 13h30. Os capítulos são disponibilizados nas plataformas on demand do VIVA horas após a exibição na TV. Vale a pena.


Deixe sua opinião


Leia também