Chaves e Chapolin "na Globo" mobilizam twitteiros; confira detalhes da exibição das séries no Multishow


Dois clássicos da televisão mexicana, intrinsicamente ligados à história do SBT, desembarcam no Multishow, canal fechado pertencente ao Grupo Globo, ainda neste primeiro semestre. E em horário nobre! Ontem (30), o Multishow confirmou a compra dos direitos de exibição de episódios clássicos e inéditos dos seriados Chaves e Chapolin.



A aquisição junto à Televisa inclui os direitos para TV paga e vídeo on demand. Os dois programas, estrelados por Roberto Gómez Bolaños, estarão disponíveis na plataforma Multishow Play, após a exibição na televisão. Além da versão brasileira - que contará com novos dubladores, com vozes similares às da tradução do SBT -, o assinante poderá optar pelo áudio original em espanhol.

Fato é que durante toda a terça-feira, postagens a respeito da chegada de Chaves e Chapolin ao Grupo Globo causou reboliço na internet. Títulos tendenciosos e matérias sensacionalistas induziram boa parcela dos usuários de redes sociais a acreditar que os seriados seriam exibidos no canal aberto. O resultado: uma profusão de memes que, apesar de partirem de um equívoco, "causaram" e muito; confira abaixo.
























Deixe sua opinião


Leia também