Malhação - Viva a Diferença: Benê conhece os pais de Guto em jantar desastroso


Além da revelação da falsa gravidez de K2 (Carol Macedo), que vinha enganando o ex-namorado Tato (Matheus Abreu), Malhação - Viva a Diferença reserva outro grande momento para esta semana: Benê (Daphne Bozaski), enfim, toma coragem e decide jantar com os pais de Guto (Bruno Gadiol), Simone (Adriana Zattar) e José Augusto (Pedro Garcia Netto).



Como não gosta de surpresas e prefere que tudo esteja sob seu controle, a garota chega até a ensaiar como seria o primeiro encontro, no restaurante japonês de Noboru (Carlos Takeshi). Apesar de treinar bastante para o momento, Benê não esconde o nervosismo, afinal estará diante de pessoas que nunca viu antes.

Carinhosa e extrovertida, Simone vê Benê chegar no grande jantar e fica com vontade de abraçá-la, deixando a garota completamente sem reação. "Mãe, chega, eu te avisei que não era pra abraçar", diz Guto. "Desculpa, filho, é costume. Estou feliz de finalmente conhecer a pianista favorita do meu Gutinho... Me deixa, filho. Ela é tão fofa, dá vontade de guardar em um potinho", Simone fala, fazendo a linha sincera, e o filho se envergonha.

A noite fica ainda mais estranha para Benê quando alguns contratempos acontecem. Por exemplo, a mesa que havia reservado está ocupada e Tato não está servindo os clientes no dia. "Estou tentando ficar tranquila, mas não consigo. Está tudo errado! Não era para ser assim", Benê fala, tensa, para Guto.

A exibição destas cenas está prevista para a próxima quinta-feira, 1° de fevereiro. Malhação - Viva a Diferença caminha para a reta final. O enredo de Cao Hamburger, com direção artística de Paulo Silvestrini, será substituído por 'Vidas Brasileiras', adaptação de Patrícia Moretzsohn para uma produção canadense. Natália Grimberg responde pelo comando artístico.


Deixe sua opinião


Leia também