Especial de Ducktales - Os Caçadores de Aventuras estreia no SBT no próximo domingo (4)


O Mundo Disney do próximo domingo (4), às 11h, terá um gostinho de saudosismo para quem viveu "a alegria de ser criança no SBT", conforme slogan da emissora nos anos 1980 e 1990. Nesta data e horário, serão exibidos os dois primeiros episódios da série Ducktales - Os Caçadores de Aventuras, cuja versão original fez sucesso na tela do canal em décadas passadas.



A série - cujo icônico tema de abertura foi regravado por Ivete Sangalo - estreia, "de fato", em março, no Disney Channel. Os dois episódios no ar no SBT também serão vistos, em simultâneo, no Disney Channel (na TV e no Facebook), Disney XD e Disney Junior. Ducktales narra as andanças de Tio Patinhas, pato multimilionário, junto com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Pato Donald e a equipe de sua mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing; a governanta Madame Patilda, e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos.

Armado com sua moeda da sorte, Tio Patinhas junto com Huguinho, Zezinho e Luizinho estão em busca do tesouro escondido de sua família. No caminho, eles enfrentam muitas aventuras, seja um robô fora de controle ou viajar para o deserto e resgatar Pato Donald das garras de uma múmia malvada.

A série original foi lançada por aqui em 1988, aos domingos, dentro do Programa Silvio Santos - e com Luiz Ricardo cantando o tema de abertura. Ducktales contou também com apresentações durante a semana, sempre à tarde. Até ser integrado ao pacote de desenhos do Show Maravilha, ancorado por Mara Maravilha, hoje no Fofocalizando. A série permaneceu no SBT por um bom tempo, em diversas atrações e horários. O sucesso rendeu gibis, da Editora Abril, e compilados em VHS. Agora é torcer pelo êxito desta reedição.


Deixe sua opinião


Leia também