RedeTV! sai na frente e garante três vezes mais audiência que estreia de Amaury Jr. na Band


Amaury Jr. mal se despediu da RedeTV! e já começou a dar expediente na Band. Ausente da telinha desde meados de dezembro, o apresentador voltou ao ar no último sábado (27), com um programa especial de estreia, no qual recebeu o cantor Roberto Carlos e o presidente Michel Temer. Em novo canal, dia e horário, Amaury saiu perdendo para seu ex-patrão, Marcelo de Carvalho.



À frente do game-show O Céu é o Limite, no ar das 23h à 00h37, Marcelo conquistou média de 2,7 pontos, com 4,2 pontos de pico e share de 5,7%, se mantendo à frente da concorrente, que marcou 1,5 de média no mesmo horário. O Amaury Jr. marcou 1 ponto de média, com share de 2,6%. No embate entre as atrações (das 23h30 à 00h37), a vantagem da RedeTV! ficou ainda mais evidente: foram 2,93 pontos para o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho contra 1,15 da Band.

O Céu é o Limite vai ao ar todo sábado, às 23h. O programa apresentou audiência ascendente neste primeiro mês de 2018. Conforme o TV História informou no último dia 22 - leia aqui - os índices cresceram cerca de 30% nas três primeiras semanas do ano. A RedeTV! também vem se saindo bem nas madrugadas de segunda-feira a sexta-feira, com a substituição de Amaury Jr. por reprises do reality Operação de Risco - leia aqui.


Deixe sua opinião


Leia também