Hoje em Carinha de Anjo: Supla participa de novela do SBT


Para manter o pique, após um ano e dois meses no ar, Carinha de Anjo vem recorrendo a um expediente comum a outros folhetins: o das participações especiais. Após Clarisse Abujamra como Antonieta - a milionária que doa as terras do colégio para seu antigo amor, o jardineiro Pascoal (Camilo Bevilacqua) -, a novela recebe hoje (29), no capítulo 311, o roqueiro Supla e a atriz Bárbara Maia.



Supla marca presença em apenas alguns capítulos como Tuca, o "papito" de Juju (Maisa Silva) e ex-marido de Rosana (Ângela Dip). Assim como o seu intérprete, Tuca é vocalista de uma banda de rock que vive em turnê pelo país. Ele desembarca em Doce Horizonte após muitos anos sem ver a filha. A garota aproveita cada segundo ao lado do pai, deixando Rosana e Peixoto (José Rubens Chachá), seu padrasto, em estado de alerta.

Nos bastidores, a entrega do cantor para que as cenas acontecessem foi elogiada pela direção e produção: "Foi tudo muito divertido. É sempre uma nova experiência poder atuar, sem contar que me senti muito bem com a produção e os atores, todos muito generosos comigo. Eu me diverti bastante", relatou Supla a respeito das filmagens.



Já Bárbara Maia chega para ficar na trama de Leonor Corrêa, dirigida por Ricardo Mantoanelli. A atriz de apenas 17 anos interpreta Cassandra, uma garota que vive no Rio de Janeiro e nunca soube quem era seu pai; porém, com o avanço da doença de sua mãe, Paula (Carolina Manica), a menina fica prestes a descobrir que Vitor (Thiago Mendonça) é seu genitor. Problemas à vista para Estefânia, a Tia Perucas (Priscila Sol), esposa do chef.

Em tempo: ainda nesta semana, Noemi Gerbelli participa de Carinha de Anjo reeditando a personagem Olívia, diretora do colégio de Carrossel (2012), promovida a inspetora de polícia na série Patrulha Salvadora - spin-off da produção que inaugurou o horário de tramas infantis do SBT. Olívia fará uma espécie de auditoria na delegacia comandada por Peixoto.


Deixe sua opinião


Leia também