A semana em Explode Coração: Apaixonada por Júlio, Dara é obrigada pela família a noivar com Igor


Confira o que vai acontecer em Explode Coração entre 29 de janeiro e 3 de fevereiro:



Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Andaluzia. Antes de voltar para o Brasil, Jairo promete a Pepe que Dara se casará com Igor. Passam-se 19 anos. Em Tóquio, Vera briga com Júlio e decide ir embora. Ela conhece Ivan no aeroporto. Dara e Júlio se comunicam via Internet. Serginho se declara a Dara. Sarita se apresenta aos vizinhos. Dara é apresentada a Igor.

Terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Vera diz a Ivan que é solteira. Depois, arrependida, conta a verdade e desiste de viajar. Júlio tenta fazer as pazes com Vera. Adilson e Odaísa discute. Sarita oferece um vestido emprestado a Odaísa. Alícia implica com Rique. Lucineide briga com Edu, que não sai do computador. Júlio pensa em Dara. Igor e Dara ficam noivos.

Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Por causa do barulho na casa dos ciganos, Mila chama a polícia. Dara evita Igor. Vera fala de Ivan para Eugênia. Dara se comunica com Júlio novamente. Eugênia volta ao Brasil com Júlio e Vera. Dara passa no vestibular. Mio chega ao Brasil. Júlio passa de carro. Odaísa reconhece o ex-deputado e faz Dara cumprimentá-lo.

Quinta-feira, 1º de fevereiro de 2018

Dara cumprimenta Júlio sem saber que é com ele que se comunica. Soraya fica perturbada com a chegada de Mio. Igor faz planos para o futuro. Yone recebe mensagem de Edu. Rique ganha uma medalha na natação. Alícia e César festejam o sucesso de Serginho no vestibular. Dara diz a Lola que passou no exame e leva um tapa.

Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ao ouvir gritos, Tolentino vai à casa de Lola oferecer ajuda. Rique fica triste com o atraso de César para o jantar. Dara diz à mãe que não quer casar. Eugênia vai ao escritório de Júlio. Lola demite Odaísa. Seu Salgadinho compra uma Kombi. Ivan e Serginho vão operar o som na mansão Avelar. Dara pede a Serginho que fuja com ela.

Sábado, 3 de fevereiro de 2018

Serginho decide ajudar Dara. Vera pede a Eugênia que sonde Júlio a seu respeito. Vera vê Ivan na mesa de som. Ele fica surpreso ao saber que ela é casada com Júlio. Lola diz a Dara que não aceitará sua união com um brasileiro. Eugênia sugere que Vera procure Ivan. Serginho vai até o prédio de Dara e se apresenta à família.


Deixe sua opinião


Leia também