A semana em Bebê a Bordo: Ana atropela Nero e Heleninha; ex-presidiária não reconhece a filha, já crescida


Confira o que vai acontecer em Bebê a Bordo entre 29 de janeiro e 3 de fevereiro:



Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Na penitenciária, Ana percebe que os próximos oito meses não serão fáceis. Seus cabelos são cortados, ela enfrenta uma carcereira violenta, briga com uma das presas e só pensa em rever a filha Heleninha. Enquanto isso, na casa de Laura, o bebê conquista o amor de sua mãe adotiva. Tonico arruma trabalho como assessor de uma cantora de rock temperamental e instável. Na prisão, Ana descobre que a carcereira sumiu com o endereço de Laura, a única pista que ela tem para encontrar a filha, e se desespera.

Terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Por ter atacado a carcereira, Ana vai para a solitária. Durante a noite, a presa com quem ela brigou entra em sua cela para se vingar. Na confusão, um princípio de incêndio leva Ana ao hospital e. na volta, ela finalmente consegue ser libertada. A mimada cantora com quem Tonico trabalha torna sua vida um inferno. Ana vai visitar Zezinho na penitenciária e ele conta que está apaixonado pela psicóloga. Enquanto isso, Rico vai visitar o pai. Ana e Rico se encontram e ela vai morar com ele e Rei. Da janela, Ana vê Laura na rua.

Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Caco aparece e atrapalha a corrida de Ana. Quando ela consegue chegar à rua, Laura já se foi. Zetó convence Ângela a receber um amigo dele para jantar. Marisol, a cantora que Tonico assessora, continua fazendo as mais estranhas exigências, que o empresário se vê louco para atender. Ana procura emprego, passa num teste, mas não é contratada porque é ex-presidiária. Bêbado, Nero sai com Heleninha para comprar maçã do amor, perto da casa de Rico e Rei. Ana, de bicicleta, atropela os dois.

Quinta-feira, 1º de fevereiro de 2018

Os três são atendidos num hospital. Apesar de ter notado a semelhança do bebê com Heleninha, Ana não reconhece a filha e acaba deixando o hospital antes de Laura chegar. Ângela se atrapalha toda com Walter, o amigo de Zetó. Nero passa mal e Laura chama um médico. Marisol exige que Tonico a leve para andar de roda gigante e ele escolhe uma perto da casa de sua mãe. Para provocar, Marisol arruma uma briga entre Celso e Tonico. Ângela leva Walter até o ponto de ônibus e ele tenta agarrá-la na rua.

Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Tonico foge da briga. Ângela entra correndo na casa de Rico, que expulsa Walter dali. Marisol rouba a chave do carro de Tonico e o deixa a pé. Para completar, ele ainda é assaltado. Só de calças, Tonico tenta falar com a mãe e a irmã, mas não consegue. Celso rouba as casas vazias que encontra. Ângela ouve os irmãos falando dela e, magoada, sai novamente. Alguém confunde Tonico com o ladrão e ele é perseguido pelos moradores da vila. Ana chega em casa e sobe sozinha. Celso aparece e a ameaça.

Sábado, 3 de fevereiro de 2018

Tonico entra na casa de sua antiga professora. Enquanto isso, Celso mantém Ana presa. Ângela procura Mendonça para conversar. A professora obriga Tonico a agir como seu falecido marido e, quando a coisa esquenta, Tonico tenta escapar. Ela grita e todos correm atrás dele novamente. Quando conseguem encurralar Tonico, Ana clama por socorro e ele escapa novamente. Rei vai levar Raio de Luar em casa e se mete na maior confusão. Ele pede ajuda a Ana, que ao chegar lá reconhece a casa de Laura.


Deixe sua opinião


Leia também