Próxima semana em Malhação - Viva a Diferença: Tato descobre sobre a falsa gravidez de K2


A atual temporada de Malhação, Viva a Diferença, é tão engajada quanto folhetinesca. E uma das tramas com mais "cara de novela" da fase em exibição está prestes a chegar ao fim: a falsa gravidez de K2 (Carol Macedo).

A garota já mostrou que é capaz de tudo para fisgar Tato (Matheus Abreu). Chegou a falsificar exame de gravidez para forjar que está esperando um filho do rapaz. Contudo, K1 (Talita Younan), que sabe de tudo há algum tempo, intima que a amiga revele a verdade a Tato. É aí que as amigas vão para o galpão esperar por ele.

Assim que Tato chega, K2 hesita e diz: "Não consigo!". Ela sai correndo e sobra para K1. "Quê que tá pegando? É alguma coisa com a saúde da K2?", ele pergunta, preocupado. "Só se for a saúde da cabeça dela. A K2 não tá grávida. A Katiane nunca esteve esperando um filho teu", dispara K1.

Tais cenas estão previstas para quarta-feira, dia 31. Malhação: Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após Celebridade, cartaz em Vale a Pena Ver de Novo.


Deixe sua opinião


Leia também