Hoje na RedeTV!: Documento Verdade entrevista sobreviventes da tragédia na Boate Kiss (RS)



O Documento Verdade, da RedeTV!, desta sexta-feira (26) vai até a cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, para relembrar o incêndio na boate Kiss, que deixou 242 mortos e mais de 600 feridos há 5 anos.



A repórter Beatriz Ferrete conversa com familiares das vítimas e também com sobreviventes do acidente que chocou o país, além de visitar o que restou da boate, palco da tragédia.

O material aborda ainda os processos ligados ao caso, que estão parados na Justiça, sem nenhuma condenação até o momento. Vale lembrar que o incêndio também foi pauta do Fantástico no domingo passado (21)

Apresentado por Augusto Xavier, o Documento Verdade vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22h15. O jornalístico já apresentou, neste ano, episódios sobre a intolerância religiosa na Nigéria, o maior lixão da América Latina e os hábitos dos góticos.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão