Hoje em Tempo de Amar: Geraldo decepciona Nicota em encontro na "Festa do Porco"


Nicota (Olívia Araújo) não vê a hora de chegar ao lugar romântico escolhido por Geraldo (Jackson Antunes) para o passeio. Ela está há dias ansiosa para esse encontro, que promete agitar o capítulo desta quinta-feira (25) de Tempo de Amar, trama das 18h.



Geraldo chega à pensão vestido com bombachas, botas e chapéu, e Maria Vitória (Vitória Strada) estranha o figurino do amigo: "Senhor Geraldo, estou curiosa com seus trajes. Para onde o senhor levará Dona Nicota?". Empolgado, Geraldo não revela o destino do casal. Ao descer, Nicota também estranha os trajes do namorado. "Que roupa é essa, Geraldo? É festa caipira? Rodeio?", ela questiona, mas Geraldo segue firme na intenção da surpresa.

Ao chegarem ao destino escolhido, Nicota avista uma faixa onde está escrito "Festa do Porco". A dona da pensão estranha o evento, e Geraldo revela que tem adoração por suínos. "Neste ano, será a comemoração dos dez anos da festa!", revela ele, feliz. Nicota tenta disfarçar seu constrangimento e insatisfação. A festa está cheia de crianças e adultos, e Geraldo segue explicando os detalhes dos porcos expostos para a namorada, que fica cada vez mais chateada ao não conseguir se sentir à vontade no ambiente da festa.

Até que Nicota não aguenta e revela aos berros que quer ir embora. Mas uma banda que se apresenta no momento abafa o som de sua voz. Sem perceber o desânimo da amada, Geraldo a convida para conhecer o "Torresmão", porco mais premiado da feira. Nicota fica mais irritada ainda e caminha sozinha em direção à saída sem que Geraldo perceba. "Faça-me o favor. Eu lá sou mulher de Torresmão?", ela fala sozinha enquanto deixa a Festa do Porco.

Raimundo (Gustavo Arthiddoro), que passa por ali no momento em que Nicota deixa o evento, sai do carro e caminha até ela, que fica surpresa e acaba escorregando na lama, mas Raimundo a ampara em seus braços.

Tempo de Amar é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.


Deixe sua opinião


Leia também