Novela, reality-show e Encontro com Fátima Bernardes: os destaques da volta do Tá no Ar, nesta terça-feira (23)



A recheada programação de Tá no Ar: a TV na TV volta à tela da Globo na noite desta terça-feira (23), na quinta temporada do programa. O destaque da tradicional "zapeada" da atração fica por conta do Encontro com Fátima Bernardes com a presença da neurocientista Daniela Bresson (Georgiana Góes) e do índio Obirajara Dominique (Marcelo Adnet). Com uma personalidade original, Obirajara surpreende ao demonstrar seus gostos e hábitos.



O público poderá acompanhar dramas familiares, histórias de amores, armações e traições em 'Paixão sem Marcas', uma novela à venda na TV. É a primeira trama nacional carente de publicidade, e que tem os melhores ganchos da dramaturgia para os anunciantes promoverem o merchandising.

Já Jorge Bevilácqua (Welder Rodrigues) continua compartilhando sua expertise peculiar para lidar com crianças. Desta vez, o apresentador do 'Jardim Urgente' aparece em comercial de sua companhia aérea, a Bevilácqua Airlines, que traz "soluções" para garantir a tranquilidade dos pais que precisam viajar com os pequenos.

Tem também o reality show 'Os Karlakians', com Rick Matarazzo (Marcius Melhem) e Tony Karlakian (Marcelo Adnet) e família, em um dia de gravação do comercial do laquê e botox de Dona Ieda Karlakian (Renata Gaspar).

Já a paródia 'The Walking Back' acompanha um grupo que precisa sobreviver a um ataque de zumbis com ideias retrógradas que já estavam "enterradas".

O programa tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Barbara Duvivier, Daniela Ocampo, Eduardo Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Nelito Fernandes, Thiago Gadelha, Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet. O primeiro episódio já está disponível no Globo Play.


Deixe sua opinião



Leia também