A semana em Apocalipse: Vida dupla de Alice é descoberta; cantora é atingida por tiro em sua última apresentação


Confira o que vai acontecer em Apocalipse entre 22 e 26 de janeiro:



Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Berenice dá conselhos para Zé Bento sobre a palestra. Estela pede perdão a Bruno por seu comportamento como mãe. Oswaldo preocupado telefona pra Zoe. Bárbara fala com Zoe sobre sua vontade de ser mãe. Lorena pede para dormir com César e Raquel. Débora sente saudade de Ricardo. Tiago descobre que Alice é Lili Star e canta no bar. Ângela discute com Natália sobre Henrique. Alice pede pra Tiago não contar nada para seus pais. Zé Bento comemora o sucesso da palestra. Ermínia encontra Robinson na rua. Susana agradece Monique. Tiago chega em casa irritado e não conversa com os pais. Alice procura Natália para desabafar. Ricardo ordena Luca a dar início a segunda fase de seu plano. Guto diz a Cesar que quer montar um time num jogo de computador. Hanna entrega uma boneca de pano para Tamar. Alice chama o pai para uma conversa séria. Felipe tem uma reação inesperada após 20 anos em coma. Benjamin chega no apartamento de Zoe.

Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Benjamim diz a Zoe que veio ao Brasil para vê-la e o casal se beija. Sabrina fica emocionada ao ver Felipe acordado, embora ele não consiga se mexer, pois os músculos estão atrofiados após o coma. Sabrina diz a ele que não é a mesma menina que ele conheceu há 20 anos, mas que ela sempre o esperou. Alice toma coragem e confessa para o pai que a verdadeira D. Olinda morreu há seis meses e que havia contratado uma atriz para se passar por ela. Ela explica que fingia cuidar da senhora à noite para poder cantar no bar de um amigo. Estela abre uma gaveta e percebe que várias joias sumiram. Estela desconfia de Esmirna e a demite. Guto consola Talita, que ainda está internada. Tiago conta para Raquel que terminou com Alice. Letícia revela para Oswaldo que o irmão dele saiu do coma. Natalia, Dudu Cesar e Guido conseguem identificar a vítima cuja mão foi encontrada por Zoe. Sabrina conta para o filho, André, que o pai acordou. Felipe pisca para mostrar ao médico que consegue entender o que todos dizem. Hanna e Noah encontram a menina Ester, que ganha uma boneca. Dudu e Natália encontram, num matagal, o corpo da mulher que haviam identificado. Jonas fica mais uma vez com raiva de Ezequiel, a quem acusa de estar se intrometendo nos trabalhos da igreja. Jonas manda Ezequiel deixar a Igreja. Em Roma, Ricardo caminha no mesmo lugar onde, anos atrás, sua mãe, Débora, parou, grávida e desesperada. Ele respira fundo e sai dali, orgulhoso. Alencar revela para César que a mulher sequestrada por Nicanor era amante do pai de César, Luís. Ricardo reencontra Stefano. Sabrina descobre que Felipe não a reconheceu.

Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Sabrina conta a Felipe que é sua esposa e que eles têm um filho já adulto, André. Ela desabafa sobre a perda de memória do marido com Oswaldo, que pede que ela tenha paciência. Oswaldo visita Felipe e percebe que ele não se lembra nem da mãe, nem dos irmãos Henrique fica furioso ao encontrar Guto visitando Talita no hospital. Talita briga com o pai e pede que ele saia. Benjamim descobre que um hacker divulgou fotos de Talita e promete tomar providências para achar o culpado. Wallace conversa com Robinson sobre a chantagem que fizeram com Talita e conta a ele que a moça tentou se matar. Robinson não liga. Wallace fica indignado e quer revelar a verdade e devolver o dinheiro. Robinson afirma que já gastou sua parte. Em meio a discussão, Esmirna chega e diz aos filhos que foi acusada de roubo e demitida. Wallace e Robinson se dão conta de que Talita deve ter roubado as joias da mãe para entregar a eles. Eles discutem se revelam a verdade para inocentar a mãe. Talita descobre que Esmirna foi acusada, tenta defendê-la, mas não confessa que é a verdadeira culpada. Stefano diz a Ricardo que em breve a Igreja deles estará no mundo todo. Alan mente para Suzana sobre seus investimentos. Hanna conta para o marido que deu sua boneca para uma menina. Depois de expulsar Ezequiel da Igreja, Jonas desmorona e desabafa com o irmão. Ele revela que se sente um fracasso como marido, pai e pastor. Eles se reconciliam e Ezequiel fala em ampliar o número de reuniões da Igreja. Jonas não acredita que não dará certo, Ezequiel diz que a igreja um dia irá se transformar num pronto-socorro espiritual. Ricardo encontra os pais e a avó. César comenta que o assassino Samuel parece estar mudando, evoluindo na forma de cometer os crimes. Natália promete ao pai que vai investigar o caso de Talita. Natália acha que César deu um bombom a ela e não percebe que na verdade foi Lúcio. Cesar encontra Julia Jordão, a antiga amante de seu pai, em um asilo. Ela diz que já esperava sua visita.

Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Julia pede perdão a Cesar. Hanna diz a Saulo que quer adotar uma criança. Ezequiel aconselha Alice. Ricardo convence Alan a não vender suas ações. Os Montanas jantam em comemoração aos 100 anos do Banco. Gideon revela a Tamar que tem o sonho de conhecer Ricardo. Raquel percebe que Cesar está pensativo com a história de seu pai. Alice decide fazer sua despedida como cantora. Benjamin chega para o jantar com Zoe. Oswaldo fica surpreso ao saber que Benjamin está no Brasil. Uri provoca Monique. Verônica conta a Stefano que Gloria tem um filho. Uri beija Monique. Tiago está triste pelo fim do namoro com Alice. Benjamin e Alice se beijam. Letícia aconselha Esmirna. Diogo encontra Celeste e Barbara no bar. Um cliente do bar atira em Alice.

Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Bárbara e Diogo estão com choque. Bárbara leva a mão até o pescoço de Alice e vê que ainda tem pulsação e grita para chamarem os paramédicos. Bárbara se depara com armas no chão e o corpo do assassino caído no chão. Dudu Poeira se aproxima e deduz que ele matou todo mundo e depois se matou. Ezequiel e Jonas recebem a notícia de que Alice está no hospital. Tiago vê Alice no hospital e diz que quer cuidar dela. Ele faz a cirurgia. Celeste e Bárbara recebem atendimento no hospital. Dra. Glaucia encontra com Jonas e Laodiceia no hospital e dá a notícia que Dr. Tiago está fazendo a cirurgia em Alice e que ela corre sim risco de vida. Dudu, Natália e César estão no local do crime e já possuem a identificação do assassino. Dudu diz que o assassino estava desempregado e levou um fora da noiva. Bárbara vai até o apartamento de Zoe e conta o que aconteceu. Zoe e Benjamin discutem e se separam porque pensam muito diferente sobre fé. Zoe acha que não tem como dar certo um relacionamento já que ela acredita em Deus e ele não. Ricardo diz para Luca que precisa da presença dele no leilão que acontece em sua casa para emocionar a todos. Bruno pressiona Talita a contar a verdade para que Esmirna não leve a culpa. Benjamin chega e conta que se separou de Zoe. Ele pede para Talita leva-lo até a casa do Guto para ter acesso ao computador e descobrir quem vazou a foto dela. Tiago dá a notícia aos pais de Alice que deu tudo certo na cirurgia e ela está se recuperando. Débora tira satisfação com Ricardo sobre a presença de Ariela no leilão. Ricardo diz que ela é importante para seus planos. César entra na sala de interrogatório com os arquivos sobre os velhos e novos assassinatos. César diz a Nicanor, que está algemado, que tudo o que ele havia contado era verdade sobre a amante de seu pai que escapou quando ele foi morto. E Nicanor o provoca dizendo que o pai de César foi vítima e não herói. César fica nervoso.


Deixe sua opinião


Leia também