BBB18: Artista visual, e ex-agente penitenciário, Wagner promete fazer a linha "paizão"


A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.



Wagner

Natural de Curitiba (PR), o Artista Visual de 35 anos diz ser artista por vocação e interesse. Chegou a estudar história da arte, mas se formou em fotografia e pedagogia. E foi após trabalhar como agente penitenciário que decidiu mudar e viver de arte.

Montou um ateliê com dois amigos e seus trabalhos vão do carvão à tatuagem, mas seu forte é colagem e gravura. Tem dois filhos, de relacionamentos diferentes, se considera um paizão e afirma ser prestativo e bom cozinheiro.

Diz que tem poucos e bons amigos, que aprecia o silêncio e que, através dele "busca a verdade". Sobre o motivo de entrar no BBB? "Acho um desafio instigante, uma oportunidade de expor ideias, testar limites e conhecer pessoas incríveis".

Apaixonado por natureza, plantas e objetos antigos - de toca-discos a máquina de escrever. Também nutria um crush pela cantora Sandy, na adolescência, com vários pôsteres dela espalhados pelo quarto.


Deixe sua opinião


Leia também