BBB18: Voz da periferia, Viegas leva sua arte e seu estilo para o reality


A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.



Viegas

O músico paulistano de 33 anos trabalha com música independente, canta em shows e às vezes atua como DJ. Complementa a renda mensal vendendo CDs autorais na rua e escreve rap com críticas sociais.

Tem uma filha de cinco anos, que vive com a mãe. Viegas não corta o cabelo há 17 anos e se dedica a seus dreads. Fundou com um amigo um projeto social - um espaço cultural na comunidade onde nasceram - e acredita que o maior presente que ganhou da vida foi viver na periferia e, com isso, aprender a improvisar.

Se considera criativo, guerreiro e diz que sabe se virar em qualquer ambiente ou situação. "Na periferia, ganha quem tem freestyle, tem que usar a criatividade", afirma, dizendo ainda que se considera estourado e que tem sangue quente.

Organizado - ele conta com um quadro onde anota as dietas da semana -, Viegas mantém uma rotina bastante restrita inclusive em relação à alimentação: não come frango, carne de porco, peixe e ovo.


Deixe sua opinião


Leia também