BBB18: Baladeira, Paula conta com amiga para gerenciar redes sociais nos dias de farra


A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.



Paula

Empresária de 29 anos, a mineira, de Belo Horizonte, é formada em administração de empresas, trabalhou na empresa da família e hoje é dona do próprio negócio, uma distribuidora de doces.

Diz que nunca foi uma menina delicada e que, quando criança, vivia na rua jogando bola com os meninos. "Era um moleque". Ex-atleta de vôlei, diz que sempre foi uma pessoa muito ativa e competitiva e acha que isso pode ajudá-la no jogo.

Bem-humorada, afirma que circula tranquilamente em todos os lugares - do restaurante mais chique ao mais popular -, que não gosta de pessoas arrogantes e não costuma julgar ninguém. "Acho que sou uma pessoa bem liberal. Não tenho preconceito com nada. Minha mãe até diz que eu tenho que ser mais criteriosa". Solteira, tem interesse em conhecer caras legais na casa do BBB. "Mas não gosto de príncipes. Prefiro os ogros".

Perde o senso quando se joga na balada e, por este motivo, conta com uma amiga que a ajuda a "limpar" as redes sociais, especialmente as fotos com homens. Já postou, inclusive, um vídeo curtindo a noite nas redes sociais de sua empresa.


Deixe sua opinião


Leia também