BBB18: TOC por horas! Como Patrícia sobreviverá na casa mais vigiada - e sem relógios - do Brasil?


A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.



Patrícia

Funcionária pública de 32 anos, nasceu em Icó, no interior do Ceará, e atualmente mora em Fortaleza. Trabalha ajudando jovens dependentes a se reintegrarem na sociedade. Apaixonada por música, tem um filho de 11 anos, é cantora de forró e já trabalhou em rádio.

Desde pequena, sua mãe dizia que ela era diferente e que, um dia, seria artista. "Sempre tive aptidão para arte", conta. Em sua casa, é conhecida como 'a menina que faz o que quer'. Se considera determinada, autêntica, polêmica, engraçada e mandona. Diz que veio para jogar, mas que está aberta às possibilidades que o BBB pode lhe proporcionar. "Meu foco não é me envolver com ninguém, mas como boa escorpiana, não descarto nenhuma possibilidade".

De tão apegada ao BBB, Patrícia entrou em sua formatura ao som de 'Vida Real', tema do programa, gravado pelo grupo RPM. O apreço pela fama é de família: seu filho David já está envolvido em concurso de beleza, tendo faturado o Mister Mirim Ceará 2017.

Sua maior dificuldade no confinamento talvez seja a ausência de relógios da casa: com TOC por hora, Patrícia usa vários alarmes no celular para estar sempre informada a respeito do tempo.


Deixe sua opinião


Leia também