BBB18: Em ano de eleição, reality recorre a Mara, pesquisadora de comportamento político


A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.



Mara

Nascida em Governador Valadares (MG), atualmente mora em Belo Horizonte (MG). A cientista política de 53 anos fez pós-doutorado em Madri e Salamanca e hoje dá aulas e faz pesquisas em comportamento político e eleições.

Vive com a filha de 20 anos e o cachorro, que considera parte da família. Competitiva e comunicativa, diz que não é muito cordial com quem tem um relacionamento próximo. Para se divertir, gosta de ouvir música e ir a bares.

Apesar de não se considerar feminista, diz que quer representar as mulheres no BBB e debater temas importantes do universo feminino. Sonha em ganhar o prêmio para investir em pesquisas, viajar o mundo e ajudar a filha. "Quero ter um futuro financeiro mais seguro e ajudá-la a investir em uma ONG contra a intolerância".

Mara já foi modelo, estudou teatro e é autora de muitos livros. Ela também evita andar de carro por conta de acidentes de trânsito que sofreu. Também já enfrentou inúmeras enchentes.


Deixe sua opinião


Leia também