BBB18: Mahmoud, sexólogo, garante: sexo "é coisa para se fazer em cima do edredom"



A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.



Mahmoud

Psicólogo, sexólogo e professor, tem 27 anos e vive em Porto Velho (RO). Ama estudar, faz mestrado e já viajou por mais de 15 países. É filho de pais libaneses que vieram para o Brasil fugindo da guerra. Nasceu em Manaus (AM) e, aos cinco anos, foi viver em Beirute, onde foi criado pelas tias e avós.

Aos 19 anos, voltou ao Brasil e foi morar com o pai em Porto Velho. Se considera multidisciplinar em todos os aspectos da vida, sempre se interessou pelo tema da sexualidade, adora ler e tem três gatos.

"Gosto de colecionar experiências e ter sempre coisas novas, pois enjoo de tudo muito rápido. Quero viver de forma singular e ter histórias para contar", afirma. Quando questionado sobre o motivo de participar do BBB é categórico. "Quero entrar para causar. De nada adianta ter um milhão e meio se não for para causar".

O brother, no entanto, não deve acompanhar o programa, já que não tem TV em casa. Ele também afirma que sexo "é coisa para se fazer em cima do edredom".


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão