BBB18: Lucas entra na casa pensando no relacionamento de cinco anos que mantém aqui fora


A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.



Lucas

Empresário de Fortaleza (CE), tem 27 anos e era estudante de engenharia quando foi visto por um olheiro e passou a trabalhar como modelo. Hoje é proprietário de uma boutique de carnes - que já recebeu nomes como Wesley Safadão e Sol Almeida.

Já morou em outros países e brinca que a experiência de dividir a casa com modelos de diferentes nacionalidades era algo similar a participar do BBB. "Só que o paredão era quando o contrato acabava ou alguém conseguia um trabalho novo e ia embora".

Namora há cinco anos, está noivo e garante que pretende manter o relacionamento quando entrar na casa. Se define como um cara determinado, muito focado e amigável. E que qualquer tipo de injustiça o tira do sério. "Às vezes gosto de apaziguar qualquer situação e acabo me envolvendo em atritos por isso".

Católico, Lucas acredita em energias e coleciona pedras. Adepto do vilão, o brother é viciado em academia e bonés.


Deixe sua opinião


Leia também