BBB18: O sírio Kaysar estampou o desejo de participar do BBB em 200 cartazes!


A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.



Kaysar

Nascido em Alepo, na Síria, tem 28 anos e mora atualmente em Curitiba (PR). Saiu de seu país há sete anos e foi morar na Ucrânia, mas teve que sair de lá por causa da violência. Já passou pela França, Chipre e alguns países do Oriente Médio.

Fala português, árabe, russo, inglês e francês. Está há três anos em Curitiba, totalmente adaptado ao Brasil e feliz com a liberdade que tem. Trabalha como garçom, é treinador de papagaios - e apaixonado pelo animal - e animador de festas infantis nas horas vagas.

Diz ser mulherengo, animado e positivo, e que adora dançar e aproveitar a vida. Orgulha-se da paz que encontrou no Brasil e que, por isso, se considera a pessoa mais feliz do mundo. "O brasileiro é festeiro do jeito que eu gosto. Espero mostrar minha alegria e que, mesmo na dificuldade, é possível ser muito feliz".

O desejo de Kaysar de entrar no BBB está expresso em mais de 200 cartazes dispostos no quarto dele; o sírio também ataca de poeta, escrevendo versos para as mulheres que o encantam.


Deixe sua opinião


Leia também