BBB18: Primeira da família a ir para a faculdade, Gleici promete fazer valer suas opiniões e seus pontos de vista


A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.



Gleici

Aos 22 anos, a estudante de psicologia de Rio Branco, no Acre, vem de uma família com dois irmãos, 15 tias, 50 primos e é a única entre eles que concluiu o ensino médio e que cursa uma faculdade.

Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas diz que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. "Sou muito bem resolvida". É ativista de Direitos Humanos e militante da Juventude Negra, e defende muito o feminismo por tudo que viu a mãe passar.

Gleici e considera polêmica, pois sempre tenta fazer valer a sua opinião e faz questão de defender seu ponto de vista. Mas, ao mesmo tempo, diz ter um lado meigo e doce. "Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça. Me considero uma vencedora e entrei no BBB porque quero representar histórias como a minha".

Viciada em celular, já manteve um relacionamento sério com uma pessoa que conheceu por aplicativo. Outro vício: o funk!


Deixe sua opinião


Leia também