BBB18: Diego difere do tipo atlético! Brother que não fala palavrão pretende apostar no diálogo


A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.



Diego

Paraense de 31 anos, vive atualmente em São Paulo e é escritor. Formado em filosofia e doutorando em psicologia clínica, tem uma ótima relação com a mãe e seus dois irmãos, e está em uma união estável há seis meses.

Se considera um cara curioso, romântico, melancólico e dado a paixões platônicas. Diz que não costuma falar palavrões e que, no caso de desavenças, prefere sempre o diálogo.

Nas horas vagas, adora jogar videogame e escrever livros. E que, entre seus objetivos em entrar na casa no BBB, está o de romper preconceitos. "Quero expor a minha visão do mundo para as pessoas e acho que o programa pode ser uma aventura excitante".

Duas curiosidades: Diego pediu a namorada em casamento vestido como um personagem da novela Caminho das Índias (2009), na festa temática de aniversário da mãe dele. Ele também assina livros com os pseudônimos de Dennis Potter e Pamela Bear.


Deixe sua opinião


Leia também