BBB18: Caruso de coração aberto! O professor de muay thai adepto do budismo não descarta namoro na casa


A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.



Caruso

O publicitário de São Paulo (SP) tem 34 anos, é corintiano fanático, tem um estilo cosmopolita e, apesar de gostar do caos urbano, se encontrou na filosofia budista. "O Budismo me trouxe mais amor".

Caçula, tem mais dois irmãos e coloca sempre a família em primeiro lugar. Voltou a morar com os pais recentemente, se considera um cara mimado, mas ao mesmo tempo boa praça e carismático e acredita que faz amizades por onde passa.

É professor de muay thai e diz que a luta o ajudou muito na vida. Faz o estilo muito sincero, espontâneo e explosivo - se intitula, inclusive, como "ogro do bem". "Comigo não tem tempo ruim, sou pau para toda obra. Mas minha sinceridade às vezes afasta as pessoas".

Afirma que é do tipo que abre a porta do carro para as mulheres e que acha possível se apaixonar por alguém da casa durante o confinamento. "Sim, existe esta possibilidade. Me apaixono fácil".


Deixe sua opinião