BBB18: "Competitivo", Breno tem fama de pegador e promete ser um dos galãs do 'Big Brother'



A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.



Breno

Aos 29 anos, o arquiteto de Goiânia (GO) mora com a mãe e a irmã, e se diz tão apegado à família que tem até uma tatuagem em homenagem a uma delas. Começou a trabalhar cedo e hoje é sócio do escritório de arquitetura onde estagiou. Alto astral, diz que não se apega à tristeza e está sempre rindo, que não planeja muito o futuro e vive intensamente o presente.

Competitivo e confiante, Breno afirma que vai dar tudo de si nas provas e tem a convicção de que se dará bem no BBB. "Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante".

O rapaz foi apelidado de Adão por seus amigos, por já ter sido encontrado nu no meio do jardim com uma garota, no meio de uma festa.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão