Hoje em Malhação - Viva a Diferença: Dóris e Bóris descobrem que esperam o primeiro filho


Baby boom em Malhação - Viva a Diferença! Só que não. Embora todo mundo acredite que K2 (Carol Macedo) está à espera de um filho de Tato (Matheus Abreu), Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), a diretora do colégio Cora Coralina, é a única grávida na atual fase da novela das 17h30.



No capítulo desta quinta-feira (18), Dóris e Bóris (Mouhamed Harfouch) vão descobrir que serão papais de primeira viagem: ela faz um teste de farmácia e o resultado dá positivo. Apesar de lidar com crianças e adolescentes, a diretora não consegue esconder a insegurança.

Já Bóris fica radiante com a notícia de que vai ser pai. "E se eu não conseguir ser uma boa mãe, Bóris? Eu nem sei segurar um bebê! Eu não vou saber o que fazer", ela fala, apavorada. "Calma, meu amor. Você mesma diz que já tem duzentos filhos... É muita prática! Você vai se sair divinamente na maternidade", ele contemporiza, extasiado.

Com a gravidez de Dóris, o autor de Malhação - Viva a Diferença, Cao Hamburger, propõe um contraponto à falsa gravidez de K2. A jovem, que simulou a gestação para reconquistar o ex-namorado, tem sido alvo de bullying no colégio e de debates entre a diretora e seus colegas, acerca do crescente número de menores de idade já gestantes.


Deixe sua opinião


Leia também