Xuxa dança pasodoble na estreia do Dancing Brasil; confira outras novidades da terceira temporada



O número de apresentação da estreia do Dancing Brasil nesta quarta-feira, dia 17/01, reserva muitas surpresas. Para começar, a apresentadora Xuxa Meneghel vai dançar pasodoble no palco. O ritmo é um estilo musical de origem espanhola que se caracteriza pelos passos fortes e calculados. O número especial contará com um carro Mercedes vintage no cenário. Além disso, para abrilhantar ainda mais a noite, a banda do programa vai cantar ao vivo as músicas que vão embalar as coreografias.



No total, serão 12 ritmos musicais que serão apresentados, e a novidade desta temporada será o forró. No primeiro episódio, nenhuma dupla será eliminada e será possível conhecer qual bailarino profissional fará par com cada um dos 15 participantes desta edição do reality show musical, na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil - o dançarino da estrela vencedora levará para casa um carro 0 km.

O objetivo é obter boas notas dos jurados Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. E, claro, ser o preferido do público de casa, que definirá o vencedor da temporada. Para isso, as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella terão de mostrar muita desenvoltura em ritmos como forró, samba, tango, valsa, foxtrote, quickstep, rumba, chá-chá-chá, jive, salsa, zouk e pasodoble.

A terceira temporada do Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original Dancing with the Stars, da BBC Worldwide.


Deixe sua opinião



Leia também