Com exibições na semana, Operação de Risco dobra audiência da RedeTV!


A exibição dos melhores momentos do reality policial Operação de Risco nas noites de terça a sexta-feira tem se mostrado um grande acerto da RedeTV!.



A atração comandada por Jorge Lordello vem marcando ótimos números para o canal, chegando a dobrar a audiência do horário. Na última sexta-feira (12), o programa registrou recorde de audiência. Segundo dados da Kantar Ibope, no ar da 00h35 à 01h28, o programa registrou 1.9 pontos de média, com picos de 3.1 e share de 5.9%, deixando a RedeTV! em terceiro lugar durante 19 minutos não consecutivos e consolidando o quarto lugar para a emissora no ranking de canais abertos.

A edição inédita do reality policial, que vai ao ar aos sábados, às 22h, também segue como destaque de audiência do canal, com índices superiores a 2 pontos de média.

Operação de Risco está no ar na RedeTV!, ininterruptamente, desde março de 2013. A atração ocupa, provisoriamente, o espaço antes reservado ao Programa Amaury Jr - o apresentador, como se sabe, acertou recentemente seu retorno à Band.


Deixe sua opinião


Leia também