Amanhã em O Outro Lado do Paraíso: Nádia se veste de Mulher Maravilha para comemorar "presente" de Sophia


O oportunismo e a total ausência de escrúpulo continuam reinando no lar de Gustavo (Luís Melo) e Nádia (Eliane Giardini), o juiz corrupto e sua esposa racista, em O Outro Lado do Paraíso. Em função da troca de favores, a gratificação paga por Sophia (Marieta Severo) fica cada vez maior. Nádia mal consegue disfarçar os maços de dinheiro por debaixo da roupa. Até o filho, Diego (Arthur Aguiar), leva um susto ao ver a mãe chegando em casa aparentando vários "quilos" a mais.



"Mãe, engordou tanto assim? Tá imensa...", solta. Nádia tenta disfarçar, mas ao subir as escadas é surpreendida pelas cédulas de dinheiro escorrendo pelas pernas. "Mãe, tem dinheiro saindo pelas tuas pernas. De onde vem tanta grana?", questiona Diego. Nádia se apressa em dispensar o filho e inventa que o dinheiro é uma retirada da poupança.

Ao chegar no quarto, Gustavo já espera ansioso pela mulher. "Passei na casa da Sophia, meu pônei. Veja, veja quanto dinheiro", comemora. O juiz lembra que o processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) pode render muito mais se cair em suas mãos. "A Sophia vai dar um jeito nisto. Tenho certeza", alega. Depois disso, o casal comemora a recompensa. "Dinheiro, dinheiro, dinheiro. Que cheirinho bom o das cédulas!", diz Nádia, jogando tudo para o alto. Depois, se fantasia de Mulher Maravilha para mais uma aventura sexual com o marido. Estas cenas estão previstas para o capítulo de amanhã, 16.



A farra, contudo, não deve durar muito. Gustavo está na lista de Clara (Bianca Bin), decidida a vingar-se de todos que auxiliaram a ex-sogra, Sophia, a trancafiá-la num hospício para assim tomar posse do neto e das minas de esmeraldas em seu nome. Após destruir o casamento de fachada de Samuel (Eriberto Leão), que vivia, às escondidas, um relacionamento homoafetivo com Cido (Rafael Zulu), a justiceira mira o delegado Vinícius (Flávio Tolezani), denunciando-o pelo crime de pedofilia cometido contra a enteada Laura (Bella Piero).


Deixe sua opinião


Leia também