A semana em O Fim do Mundo: Margarida diz a Tonico que Gardênia e Tião Socó são amantes


Confira o que vai acontecer em O Fim do Mundo entre 15 e 20 de janeiro:



Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Letícia visita Rosalvo. Socorro implora que Euzébio fique com ela, mas o frei é firme em sua decisão. Tião beija Gardênia à força. Socorro sobe no telhado. Florisbela readmite Joca. Josias vai ao hospital e zomba de Rosalvo. Fabiana se encontra com Nado. O delegado prende os verdadeiros assaltantes da boate. Margarida diz a Tonico que Gardênia e Tião são amantes.

Terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Gardênia conta a Tonico que Tião a estuprou. Ao ouvir a voz de Euzébio, Socorro desce do telhado. Cacilda manda analisar a composição da cigarrilha Gardênia. Joca conta a Fabiana que o filho de Ildásio se suicidou por causa de Florisbela. Nado ameaça Mudinho. O delegado prende Joãozinho. Enlouquecida, Socorro badala o sino da igreja.

Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Frei Euzébio e Tião tentam, em vão, convencer Socorro a descer da torre. Emiliano cisma que há homenzinhos verdes perseguindo-o. Rosalvo tem alta e vai à delegacia dar queixa contra Josias. Pestana vai falar com Socorro. Letícia esconde Rosalvo na fazenda. Margarida sugere a Tonico que eles transem, como forma de se vingarem de Gardênia e Tião.

Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Margarida tenta seduzir Tonico, mas ele vai embora. Socorro desce da torre. Josias sai com Letícia. Margarida diz a Tião que Tonico está flertando com ela. Elisa vai até a igreja, mas ao ver Ildásio se apavora e sai correndo. Feijó envia para Tonico a fita com a conversa entre a prefeita e os investidores estrangeiros e ele publica uma reportagem sobre o assunto.

Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Atendendo a uma exigência de Florisbela, Tonico concorda em publicar o desmentido na primeira página. Gardênia vai tirar satisfação de Margarida. Rosalvo denuncia o delegado ao juiz. Tião beija Gardênia, que não resiste. Cacilda diz a Tião que a cigarrilha Gardênia pode levar à impotência. Cacilda visita Joãozinho, que é solto a seguir. Josias e Letícia transam.

Sábado, 20 de janeiro de 2018

Josias diz a Letícia que não se casaria com uma mulher que não é mais virgem e ela vai embora, chocada. Otávio diz a Fabiana que teve um motivo muito forte para deixar de procurá-la. Nado planeja matar Mudinho. Joãozinho diz a Tião que o mundo vai mesmo acabar. Tião interrompe a fabricação da cigarrilha Gardênia. Um estranho objeto cai em Tabacópolis.


Deixe sua opinião


Leia também