A semana em Fera Radical: Cláudia descobre que está grávida de Fernando


Confira o que vai acontecer em Fera Radical entre 15 e 20 de janeiro:



Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Marta e Cláudia decidem mostrar a arma para Altino. Donato resolve ir para o Rio de Janeiro. Altino diz que não tem certeza que a arma é dos Flores e eles a levam para Damasceno. Robério e Vic pensam em comprar a parte de Fernando no sítio. Vic vai falar com Fernando, que diz já ter um pretendente. Vic conta isso para Cláudia e ela vai à fazenda para saber quem quer comprar o sítio. Fernando não diz quem é. O forasteiro Alex chega à arqueria e provoca suspiros. Quando ele está saindo, Ana bate em seu carro.

Terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Ana conversa com Alex e Paxá os vê. Alex vai à arqueria para saber da hospedagem e Paxá, com ciúme, diz que está tudo lotado. Cris diz a Olívia que Rafael sumiu. Olívia liga para Heitor, que acha que Rafael viajou a trabalho. Rafael diz a Luiza que eles vão à Colômbia, para ele tratar de uns negócios. Paxá vê Ana chegar ao campeonato com Alex. Ela explica que pegou uma carona com Alex porque ele dormiu na fazenda. Damasceno diz a Fernando e Olívia que Joana estava armada quando foi falar com Cláudia.

Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Damasceno pede a Fernando para ir à delegacia reconhecer a arma. Paxá e Vic armam um plano para tirar Alex do campeonato. Olívia conta para Cláudia que ouviu Fernando dizer que quer justiça para ela. Cláudia vai à fazenda agradecer a ele. Fernando diz que isto não quer dizer que vai perdoá-la. Marília pede a Júlia para buscar Donato no Rio de Janeiro. Vic coloca um sonífero no champanhe de Alex, que vai para o campeonato caindo de sono. Marcelo e Alex começam a disputa. Damasceno chama Cláudia para depor.

Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Cláudia vai com Damasceno. Alex erra duas vezes e Marcelo ganha o campeonato. Júlia convence Donato a voltar para Rio Novo. Olívia telefona para Heitor, que não tem notícias de Rafael. Alex e Ana conversam e acabam se beijando. Ele promete que um dia volta para buscá-la e vai embora. Cláudia diz a Fernando que não tem do que ser perdoada e que o amor que sentia por ele está morrendo. Heitor conta a Altino que Rafael sumiu porque roubou a empresa e chama a polícia. Cláudia vai nadar e encontra Alex.

Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Alex e Cláudia se cumprimentam e lembram que foram colegas num curso de informática. Fernando fica arrasado com tudo o que Cláudia lhe disse. Olívia diz que ele vai perdê-la. Ana briga com Paxá e diz que sabe que ele colocou algo na bebida de Alex. Cláudia convida Alex para dormir no sítio. A polícia avisa que Rafael viajou para a Colômbia. Altino volta para a fazenda. Alex está indo embora e passa por Fernando. Fernando diz que pensou que ele já tinha ido embora e Alex diz que ficou por causa de Cláudia.

Sábado, 20 de janeiro de 2018

Alex vai embora. Fernando diz a Olívia que ela devia, pelo bem de Ana, investigar o que há entre Alex e Cláudia. Ana encontra Alex na rua e eles conversam. Marta tem uma ideia. Fernando encontra Ana chorando e pergunta o que aconteceu. Ela conta que Alex lhe disse que gosta de Cláudia. Fernando sai furioso. Ana e Olívia ficam rindo. Fernando diz a Cláudia para ficar longe de Alex. Cláudia diz que fará isso se ele casar com ela. Fernando vai embora. Cláudia sente uma tonteira e diz a Marta que está grávida.


Deixe sua opinião


Leia também