Celso Portiolli é o convidado especial do Júnior Bake Off Brasil deste sábado (13)




No segundo episódio da primeira temporada do reality show Júnior Bake Off Brasil- no ar na noite deste sábado, 13, a partir das 21h30, no SBT -, a apresentadora Carol Fiorentino anuncia às dezesseis crianças participantes que o apresentador Celso Portiolli, do Domingo Legal, é a primeira visita especial a passar pela tenda da atração.

Portiolli é recebido com entusiasmo pelos pequeninos, que correm para abraçá-lo. Além de conversar com os participantes e acompanhá-los com as mãozinhas na massa, o apresentador ainda brinca com as crianças em uma releitura do famoso programa Passa ou Repassa (1987 - 2016), a partir de um quiz elaborado apenas com perguntas do universo da confeitaria. O momento mais aguardado entre os "miniconfeiteiros" é o da torta na cara.



Os participantes ainda passam por dois novos desafios nesta noite. Na prova criativa, eles preparam cookies; na prova técnica precisam fazer um sorvete de bolo com suspiro. Os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. avaliam doce por doce até a escolha de quem segue na brincadeira e quem leva o avental azul de mestre confeiteiro da semana.


Deixe sua opinião


Leia também