Elenco de Segundo Sol passa por alterações; confira quem já saiu e quem entrou para o time da próxima trama das 21h




A equipe de Segundo Sol, próxima novela das 21h, está quebrando a cabeça para concluir a escalação de elenco. Vários atores recrutados para o folhetim, escrito por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Dennis Carvalho, acabaram substituídos por outros nomes, de mais ou menos idade, após readequações nos perfis de personagens.

Stenio Garcia e Suzana Faini constituem as mais novas baixas da produção. Odilon Wagner - que precisou antecipar sua saída de Tempo de Amar, no ar às 18h - e Natália do Vale passaram a responder pelo casal inicialmente destinado aos veteranos. A personagem de Natália será acometida por uma doença terminal. Ela e Odilon viverão os pais de Caco Ciocler, avós de Giovanna Lancelotti.

"Rejuvenescimento" de um lado; "envelhecimento" do outro. Francisco Cuoco e Otávio Augusto agora ocupam os postos reservados, a princípio, para José de Abreu e Herson Capri, considerados jovens demais para Arlete Salles, terceiro vértice deste triângulo amoroso. Cuoco será pai de Emílio Dantas, o Rubinho, da bem-sucedida A Força do Querer (2017).

Caberá a Emílio o protagonista, Beto Falcão - inicialmente, destinado a Cauã Reymond. O cantor de axé padece com o ostracismo até que um boato acerca de sua morte o torna, outra vez, o nome mais comentado na mídia, em todo o país. Com o aumento na venda de seus CDs e DVDs, Beto decide "alimentar" a mentira, refugiando-se numa ilha, na Bahia. Lá, se envolve com Luzia (Giovanna Antonelli).

Foi justamente a ambientação na Bahia que quase custou a escalação de Antonelli: setores da produção não visualizavam a atriz como baiana, mãe de dois filhos no início da vida adulta (Chay Suede e Luísa Arraes). Giovanna acabou mantida, mas Carol Castro disse adeus à novela; Roberta Rodrigues foi quem assumiu o papel de esposa do personagem de Armando Babaioff.

Segundo Sol contará também Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Deborah Secco, Fabrício Boliveira, Letícia Colin, Nanda Costa, André Frateschi, Luís Lobianco, Roberto Bonfim, Kelzy Ecard, Osmar Silveira e Chico Diaz (em participação especial nos primeiros capítulos). A estreia está prevista para maio.

Com informações dos jornalistas Patrícia Kogut (O Globo) e Daniel Castro (Notícias da TV).


Deixe sua opinião


Leia também