A semana em O Fim do Mundo: Josias manda capar Rosalvo; Gardênia assume presidência da fábrica de Tião


Confira o que vai acontecer em O Fim do Mundo entre 8 e 13 de janeiro:



Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Feijó interroga Lucilene. Tião vai tirar satisfações com Josias. Mudinho vê Nado e Lucilene esconderem o corpo de Maninho. Florisbela ordena que Feijó prenda Joãozinho.

Terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Vadeco teme ser preso. Mudinho ameaça Lucilene. O delegado interroga Rosalvo e Letícia fala para pai que dormiu com o caseiro. Margarida descobre que Tião dormiu com Gardênia.

Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Josias quer saber com quem Letícia dormiu. Margarida confronta a irmã. Tião esconde Joãozinho na fazenda. Mudinho chantageia Lucilene. O delegado encontra o corpo de Maninho.

Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Socorro e Eusébio transam novamente. Joãozinho não consegue dormir com suas esposas. Junqueira e Josias decidem capar Rosalvo. Gardênia diz a Tião que agora é presidente da empresa.

Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Joãozinho ajuda Letícia a achar Rosalvo. Florisbela apresenta o Projeto Gruta do Amor. A santa chora lágrimas de sangue. Josias encontra Letícia e Rosalvo e leva o peão amarrado.

Sábado, 13 de janeiro de 2018

Os capangas de Josias castram Rosalvo. Letícia leva o peão para o hospital. Mudinho força Lucilene a ir até sua casa. Joca chantageia Florisbela. Euzébio rompe com Socorro.


Deixe sua opinião


Leia também