A semana em Grande Sertão: Veredas: Diadorim e Hermógenes morrem em confronto


Confira o que vai acontecer em Grande Sertão: Veredas entre 8 e 13 de janeiro:



Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

João Goanhá chega ao acampamento. Riobaldo toma a chefia e Zé Bebelo vai embora. Na frente de Reinaldo, Riobaldo entrega o topázio para Seo Habão levar para Otacília.

Terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Riobaldo vê Reinaldo enviando um recado. Depois, ele pega a cachorrinha de um homem para dar para Diadorim, que diz que o amigo está diferente, só querendo causar desordem.

Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Diadorim revela a Riobaldo que mandou Otacília rezar por ele. Riobaldo decide usar de novo a travessia perigosa. O bando descobre água. Diadorim confessa que tem um segredo.

Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Riobaldo invade a casa e prende a esposa de Hermógenes. O bando sai para encontrar mulheres e apenas Diadorim fica. Hermógenes descobre que Riobaldo é o novo chefe.

Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

O bando vai atrás de armas e descobre que Hermógenes está perto. Riobaldo encontra Ricardão escondido. Diadorim prepara a faca para atacar, mas Riobaldo atira antes.

Sábado, 13 de janeiro de 2018

A luta começa. Diadorim enfia a faca no peito de Hermógenes, mas ele também consegue esfaquear Diadorim. Os dois morrem. Riobaldo descobre que Diadorim era mulher.

Riobaldo fica mais de um mês desacordado. Quando desperta, vai ao encontro de Zé Bebelo. O amigo manda Riobaldo procurar Quelemem, para quem ele conta sua história.


Deixe sua opinião


Leia também