A semana em Malhação 2006: Armação de Eduardo compromete carreira de Manuela


Confira o que vai acontecer em Malhação 2006 entre 8 e 12 de janeiro:



Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Manuela diz para Eduardo que seu joelho está doendo e não vai participar do campeonato, o que deixa o rapaz decepcionado. Beth garante a Vitória que Adriano gosta dela, mas ela duvida. Giovana muda o amaciante por água sanitária para que os rapazes manchem as roupas de Vinícius e percam a competição pelo ar-condicionado. Beth recrimina Adriano, afirmando que deixou Vitória confusa com seu comportamento. Rafa sabota as mulheres trocando os parafusos da persiana que têm que instalar. Siri percebe que faz sucesso como garoto-propaganda do Giga. Marcão descobre que Kitty vai se casar e fica arrasado. Eduardo dá remédios para Manuela, sem que ela saiba, para que participe do campeonato.

Terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Vinícius vê que a persiana caiu no chão e que suas roupas estão manchadas. Todos da república acusam uns aos outros de sabotagem. Vinícius anuncia que ninguém ganhou o ar-condicionado e ainda exige que o pessoal da república pague uma multa por ter trapaceado na competição. Manuela diz a Eduardo que suas dores melhoraram, mas que mesmo assim não sabe se vai participar. João descobre que Marina consolou Marcão e fica com ciúmes. Eduardo decide dar mais remédios para Manuela. Adriano diz a Mariano que vai desistir de Vitória, pois está fazendo mal para ela. Mariano, fingindo ser Adriano, pede desculpas a Vitória e marca outro encontro com ela. Siri não aguenta mais o assédio das fãs e quer deixar de ser garoto-propaganda do Giga, mas Vilma explica que o contrato dele é de um ano. Começam as eliminatórias do campeonato e Manuela não aparece, para decepção de Eduardo.

Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Manuela aparece de última hora. Siri é obrigado a continuar trabalhando para Vilma. Eduardo incentiva Manuela antes de sua apresentação, e Cauã faz o mesmo com Priscila. Mariano planeja passar a primeira parte do encontro com Vitória e depois ser substituído por Adriano. Marcão diz para Marina que ela está sendo uma grande amiga. Mariano tenta dar um beijo em Vitória, que fica furiosa e lhe dá um empurrão. Nonato, o marido enganado que estava atrás de Mariano, confunde Adriano com ele e o persegue. Vitória vê Adriano e Mariano juntos e entende que estava sendo enganada. Manuela sente muita dor no joelho logo antes da competição e Eduardo pergunta se ela vai desistir.

Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Eduardo incentiva Manuela a se apresentar e ela concorda. Mariano garante a Vitória que Adriano não quis enganá-la e pede que lhe dê outra chance. Manuela ganha o campeonato. Vilma conta que sua filha está grávida, e seus empregados insistem para que ela vá à Itália visitá-la, pois querem "se livrar" dela. Caio, o organizador do campeonato, convida Manuela para ir morar nos EUA para ajudar a divulgar sua loja lá. Vilma avisa aos seus empregados que vai deixar um rapaz chamado Deodato no lugar de gerente, e que ele é muito severo. Manuela fala para Eduardo que aceitará o convite de Caio. Vitória pergunta a Adriano se ele quer sair com ela sem a interferência de Mariano. Eduardo decide denunciar que Manuela estava usando remédios durante o campeonato para que Caio não queira mais que ela divulgue sua marca.

Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Adriano aceita a proposta e convida Vitória para jantar. Eduardo convence Priscila a denunciar que Manuela usou doping no campeonato. Marcão pergunta a João sobre os seus sentimentos por Marina e ele confessa ter saudades dela. Amanda conta para Roberta que conseguiu dois convites para a festa chique no clube, mas vai chamar Priscila. Roberta fica chateada por não poder ir. Priscila diz a Caio que suspeita que Manuela usou doping e ele pede exames. Marcão se afasta de Marina, por João ainda estar interessado nela. Marina não entende nada. Download passa para um curso de informática em São Paulo e pede férias para o novo gerente. Roberta descobre que Cleiton tem um convite sobrando para a festa e oferece sua companhia, e ele aceita. Deodato permite que Download vá fazer o curso, deixando-o muito feliz. Caio conta para Manuela que o exame dela deu positivo.


Deixe sua opinião


Leia também