Angélica inicia temporada do 'Estrelas' em Salvador; apresentadora participa do Domingão do Faustão amanhã (7)




É verão! Logo no primeiro sábado do novo ano, dia 6, o Estrelas do Brasil viaja para a terra que é cara da estação. Angélica e seus convidados arrumam as malas e partem para Salvador, na Bahia, para desbravar o local através do contato com as grandes estrelas da capital baiana: o seu povo.

Neste primeiro programa, a apresentadora conta com a companhia das atrizes Cleo Pires e Mariana Ximenes, além da "mamãe do ano": a cantora Ivete Sangalo.

Muito conhecido, principalmente na internet, pela imitação de looks de personalidades brasileiras e internacionais, o baiano John Drops é uma das estrelas baianas que participam da atração. O programa também recebe Akira Cravo, um fotógrafo local, e a cozinheira de mão cheia Preta, famosa pelo preparo de pratos que fazem a alegria dos soteropolitanos e de quem visita a Ilha de Maré, em Salvador.

O Estrelas do Brasil tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após Sessão Comédia, que reprisa, atualmente, o humorístico Sai de Baixo (1996).

Em tempo

Angélica também marcará presença no domingo da Globo. A apresentadora e o marido, Luciano Huck, participam do quadro 'Divã do Faustão'. O casal estará no palco da atração respondendo as perguntas da plateia e do público nas ruas do Brasil. Será que eles são bons conselheiros?

Ainda: Vitória Strada e Françoise Forton enfrentam os colegas da novela Tempo de Amar, Bruno Cabrerizo e Bruno Ferrari, no 'Ding Dong', disputa musical que traz grandes nomes da nossa música, desta ou de outras épocas, para o programa. O 'Domingão Aventura' vai até a Amazônia para revelar curiosidades sobre a vida dos botos, que estão ameaçados de extinção.


Deixe sua opinião


Leia também